segunda-feira, março 27, 2006

Total falta de inspiração.
Tentei comprar uns 150 gramas que fossem mas não vendem mais no supermercado. Também, da última vez que comprei inspiração no supermercado, joguei no leite condensado e fiz brigadeiro. Tudo bem que eu tava com fome mas aquilo não ia dar pra outra coisa mesmo. Sabe como é... inspiração de supermercado não é a mesma coisa. Bons tempos os das vendas.
Lembra das vendas? Bom, eu lembro e minha avó, minha mãe iam sempre à venda do Seu Mário. Nos recebiam Mário e seu irmão cujo nome não me lembro. Só sei que era mais sorridente do que o Mário. Não que Mário não fosse simpático, português de venda é sempre simpático, mais sisudo que seja. E la ia minha mãe comprar salsinha, cebolinha, caldo de galinha ou qualquer coisa que eu chamasse de inspiração. Pra mim, ela sempre ia atrás de inspiração naquela venda. Pelo menos eu ia.
Dois portugueses de sotaque engraçado, avental branco sujo mal cobrindo o peito cabeludo, caneta na orelha direita. Cheiro de tudo: bacalhau com goiabada, cebola com hortelã.
-Que mais?
-Nada não, Seu Mário... tá ótimo. Obrigado.
:)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial