domingo, janeiro 15, 2006

Hippie sorrindo debaixo do sol bonito

Eh, back assim... Lembrei login e senha desta merda e tenho... trinta e um minutos para escrever alguma coisa legal. Acabei de lembrar que havia lembrado login e senha desta merda e defini duas da madrugada como uma boa hora pra dormir. Uma boa hora pra dormir em se tratando de um plantão calmo e de que amanhã é domingo, tem feito um sol bonito e quero ir a praia. E quero ficar amanhã na praia, deitadão, na boa, já que estou numa fase hippie e olhar pra bem longe, sorrir e dizer que escrevi uma coisa bem legal ontem antes dormir. E que já que estou numa fase hippie, sou um cara tranquilo, despreocupado, sorridente e de bom coração que lembrou de ter lembrado login e senha desta merda, e que mesmo que faltem trinta e um minutos para as duas da manhã, uma boa hora para se dormir, seria bom se amanhã na praia eu olhasse pra bem longe, sorrisse e dissesse que escrevi uma coisa bem legal ontem no plantão, que estava calmo.
Ainda tenho algum tempo. Tempo suficiente pra lembrar que estou numa fase hippie, pra lembrar que lembrei de ter lembrado login e senha desta merda, lembrar que amanhã quero ir a praia e sorrir porque, em trinta e um minutos escrevi ontem, num plantão calmo, o motivo de estar sorrindo hoje, olhando pra bem longe, debaixo do sol bonito, tranquilo, despreocupado, sorridente e de bom coração.
Nao posso esquecer: Hippie, tranquilo, despreocupado, sorridente e de bom coração, olhando pra bem longe... sorrindo debaixo do sol bonito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial